Casa Com Decoração- Blog de Decoração: COMO FAZER: ESFOLIANTE COM BORRA DE CAFÉ Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

COMO FAZER: ESFOLIANTE COM BORRA DE CAFÉ


Lembra do post com 5 dicas par aproveitar a borra de café? Se você também tem paixão esta bebida, tenho uma receita para você fazer e usar.

Esfoliante com borra de café

Misture bem 4 colheres de sopa de óleo de coco ( oliva ou de seu óleo preferido) com 6 colheres de sopa de borra seca de café. Coloque em um pote hermético e mantenha em temperatura ambiente ou na geladeira. Essa mistura vai durar por alguns dias.

Na hora de usar, pegue uma pequena porção com a mão e esfregue delicadamente em círculos na sua face. Enxágue bem. Em quantidades menores, mantenha a proporção.

É excelente para celulite:

Misture 1/4 de uma xícara de borra seca de café e mais 3 colheres de sopa de água quente e aguarde 10 minutos. Então misture 2 colheres de sopa de azeite e aplique na área desejada. Massageie por 4 minutos e enxágue com água quente.

O esfoliante deixa a pele linda! Melhora a circulação, elimina as células mortas, e atua na redução da celulite. 



2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.