Casa Com Decoração- Blog de Decoração: O QUE É SER CHIQUE HOJE EM DIA?

O QUE É SER CHIQUE HOJE EM DIA?



Adoro como a moda anda democrática.

Todas as cores, todos os comprimentos, tecidos tecnológicos, tricôs, esportivo, estampas, preto e branco, metalizados, jeans e muitas outras opções.




Viva! Liberdade total.

E o que é ser chique hoje em dia? Em tempos de moda mais do que democrática, é vestir-se de acordo com o seu estilo pessoal, valorizando seu tipo físico. E ser feliz com próprio corpo.

Sou super fã da Glória Kalil, jornalista e consultora de moda. Como ela mesma diz, em uns de seus livros "Moda é comprável, estilo- quando não é nascido- é aprendido, experimentado, vivido."

 E também adoro a sabedoria da Costanza Pascolato, que diz "QUEM É AGELESS* SE RENOVA O TEMPO INTEIRO"

*Ageless na tradução do inglês, a palavra significa “sem idade”



Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.