Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Para fazer: quadro foto em família

Para fazer: quadro foto em família



É pique, é pique, é pique! O dia 18 de maio de 1993 é inesquecível 🎊🎉
Transformou nossos corações e nossas vidas! Deu um novo sentido aos desafios, conquistas e vitórias. 

Tem uma personalidade única, observadora, um pouco do gênio da mãe e tão parecida fisicamente com o pai. Tão perspicaz que virou nosso espelho mais límpido. Também é nossa incentivadora! E graças a ela nos tornamos melhores em muitas atitudes e forma de pensarmos. 

Ni, comemoramos mais um aniversário e quem foi que nos deu o maior presente do Universo? Foi você, com sua vinda em nossas vidas!  Filha, Muito obrigada por ter nos escolhido! 
Feliz ano-novo da sua vida! Amamos infinitamente você 💗



A vida é mágica para quem transborda de gratidão💞❤ Há muito tempo queria fazer essa simples e linda homenagem à minha mãe e minha filha Nicole, que completou 26 anos, em forma de montagem de fotos 🎂🍰 Desde 1 ano de vida da Nic, a vovó Marlene está na estrada (raras vezes no ar) para o percurso Curitiba/São Paulo.

Foram comemorações que passaram de festa para reunir toda a família, até bolinho simples para cantar parabéns em volta da mesa da cozinha, nos tempos difíceis. Ainda bem que temos você, vovó Marlene 🎈

Lema familiar: use e abuse dos rituais para tornar momentos especiais diferentes de momentos usuais.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.