Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pausa para o chá

Pausa para o chá


Não sei na sua cidade, mas aqui em São Paulo foi oficialmente aberta a temporada dos chás! Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) viu que tenho sempre uma caneca de chá me acompanhando no escritório. A-m-o!

Como a agitação do dia a dia, não dá para ficar só reclamando que o trânsito e do excesso de trabalho. Pausa para uma reflexão: será que eu estou realmente aproveitando as oportunidades que a vida me dá? Por exemplo, a delicadeza de tirar sua caneca preferida do armário e colocá-la em uso. 

Pode demorar um pouco mais, porém é um presente, um pequeno mimo que se pode dar.

E a lista vai adiante: arrumar a mesa com mais prazer e beleza, permitir-se fazer as coisas em seu ritmo. São tantas coisa boas, bonitas e simples que podem fazer parte do cotidiano – basta um esforço, ou melhor, basta agir. Aquele algo a mais que transforma uma refeição em um ritual.


Bons para o paladar, para saúde e outras coisinhas, assim sãos os chás:




Existe fórmula mais saborosa para aquecer a vida?


Um comentário:

  1. Comparto contigo la sensación agradable que supone una pausa para un té. Y si encima tenemos buena compañía y buena conversación, es simplemente excelente.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.