Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para ter as pernas bonitas

4 Dicas para ter as pernas bonitas



Os cuidados com a nossa pele devem sempre presentes na rotina  do dia a dia:) Em especial, com as nossas pernas. Basta seguir alguns cuidados práticos:

4 Dicas para ter as pernas bonitas

1-  Consumir alimentos saudáveis

Para ter as pernas bonitas é fundamental ter bons hábitos alimentares: consumir alimentos que deixam a circulação em dia, como canela, gengibre, frutas vermelhas, peixes e chá de hibisco. Vale lembrar a importância de evitar o consumo de doces em excesso e alimentos gordurosos. E tomar pelo menos dois litros de água por dia.

2- Praticar atividade física regularmente

Sem desculpas para vida sedentária, certo? Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) sabe que sou super adepta de exercícios físicos e participo de corridas de rua anualmente. Essas práticas tonificam a musculatura das pernas, deixando-as mais fortes e torneadas. Vale você encontrar uma atividade que goste e faça bem para sua saúde. Que tal?

3- Depilação em dia

Escolha o método mais adequado para você, para eliminar os pelos das pernas. Eu costumava ter muitos pêlos encravados quando era mais nova. Isso durou anos e simplesmente acabou quando iniciei uma esfoliação suave durante o banho usando uma bucha natural.

4- Hidratação constante

As pernas, assim como a pele do rosto, também sofrem com a agressão de fatores externos, como sol e vento. Evite os banhos quentes (remove a camada natural da pele) e use cremes hidratantes para seu tipo de pele, duas vezes por dia (de manhã e a noite).

Sempre fui muito certinha com rotinas de cuidados e isso faz diferença pra que a gente realmente tenha o melhor do cosmético.

E não custa avisar: tenha seus exames de check-up em dia e sempre consulte regularmente seu dermatologista :)

2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.