Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Que tal uma viagem de férias?

Que tal uma viagem de férias?


Há mais de 12 anos na internet, dividindo experiências, soluções e dicas descomplicadas, o que eu mais observo é que as pessoas estão mais solitárias, vivendo uma vida insana e sem propósito.

Uma loucura, não é?

Nada melhor que programar uma viagem de férias, contato com a natureza para recarregar as energias. Para afastar o estresse, é cientificamente comprovado que ficamos mais calmos quando estamos perto da natureza.

Por isso que convido a você, a repensar sobre essa vida sem propósito, a pressão de ter uma vida perfeita e aparente sucesso.

Se você está procurando dicas de lugares de viagem, para ir com a família, se divertir ou relaxar, recomendo demais clicar neste link aqui, que encontrará várias sugestões!

Delícia viajar bem acompanhada! Bora fazer as malas e partir?

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.