Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para decorar a casa

Dicas para decorar a casa



Quem acompanha o Casa Com Decoração, já sabe que nem sempre é preciso muito investimento financeiro para redecorar e organizar a casa.

Basta conhecer boas dicas e inovadoras que poderão tornar a decoração mais prática e elegante.

Dicas para decorar a casa

Muitas vezes são os detalhes que fazem de uma casa uma verdadeira obra de arte: almofadas, molduras, luminárias ou cortinas, alguns objetos cuidadosamente escolhidos para mudar a aparência da casa e expressar o seu estilo.

Combinar as bolinhas e as linhas da capa de almofada, em seguida, adicionar um pouco de diversão com pontos amarelos aqui e ali.


Para o banheiro  um padrão gráfico clássico em preto e branco, fácil de combinar com outras cores, como o verde das plantas.

E além das sugestões descomplicadas passadas hoje, o que não falta por aqui são dicas de organização e decoração para facilitar a sua vida e tornar o seu dia a dia mais prático e, claro, estiloso. 




Fotos via Ikea

Um comentário:

  1. También creo que menos es más. Estos diseños se ven acogedores y elegantes.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.