Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inverno 2019 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inverno 2019




Se você é um seguidor do Casa Com Decoração há muito tempo, você sabe que eu gosto de descrever as estações do ano, como um estado de espírito. É uma oportunidade para evoluir a nossa casa e os rituais diários.

O inverno é um convite para criar uma casa em um ritmo confortável e inspirador. Sem perder um minuto correndo ou nos preocupando com a próxima temporada. Que tal nos concentrar em maneiras de estar mais presentes para que possamos aproveitar a temporada dos dias mais frios?



Apreciar o inverno é não se sentir apressada ou pressionada, em comparação com qualquer outra pessoa.

Sentir a  evolução natural das estações do ano, saborear a evolução sazonal em nossa casa, e na vida, com desdobramento natural. Tão gostoso!

Mesmo se você não tiver uma estação do frio, onde mora, apenas use sua imaginação para preparar a mente para essa temporada em casa.




A delícias das bebidas quentes, servidas em xícaras charmosas, como mostrei no Instagram (@regianeivanski).

O ar fresco do inverno passando pela sua janela e soprando através das árvores. Imagine novas texturas sob seus pés!



O inverno não depende do que você vê do lado de fora, é sobre o que você deseja sentir por dentro. Respire profundamente. Ainda é agosto. Nós temos tempo.

Desacelerar, independente do frio e novas experiências olfativas com aromaterapia.

Os óleos essenciais podem ser misturados aos cremes, que potencializam o bem estar: amo usar óleo essencial de lavanda (tranquilizar o espírito) e óleo essencial Sweet Orange (tônico geral para o corpo) e óleo essencial de rosas para massagem nos pés.

Mais dicas:



- Dica de limpeza- cortina perfumada


O inverno não depende do que você vê do lado de fora, é sobre o que você deseja sentir por dentro. Respirar profundamente. Ainda é agosto. Nós temos tempo :)

Os dias mais frios, são um convite para nos deliciar com receitas gostosas de inverno: incrível como nosso apetite aumenta nesta época e como, principalmente, sentimos o desejo de alguns pratos que não são tão apreciados em outras épocas do ano. 

Desacelerar e seu manter o seu ritmo- fazer coisas que encaixam ao seu estilo de vida :)



2 comentários:

  1. A mí me encanta el invierno, lo disfruto, lo espero. Así que estoy viviendo mi estación favorita del año.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno tem o seu charme e representa a saúde planeta. Também adoro a primavera :)
      bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.