Casa Com Decoração- Blog de Decoração: A perfeição nunca vamos alcançar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A perfeição nunca vamos alcançar



Oficialmente motor 5.6 :) É um grande presente para mim poder escrever, dividir meus pensamentos e ideias com vocês!

Mais um ano que comemorei meu aniversário sem coisas mirabolantes. Demos uma pausa no trabalho, fugimos para praia, eu e meus amores – como é de costume – e pudemos desfrutar de um momento delicioso e adorável.

Eu me sinto tão feliz! Mas não sou de ficar contando as vitórias e as derrotas, encaro essas fases  parte de um aprendizado profissional e pessoal.

O que é mais extraordinário do que viver? Fora de ordem, fora do lugar comum. E por isso extremamente conquistador. O mais me atrai: fugir do óbvio, revelando o melhor da nossa personalidade. 





Acredito que ganhamos coisas maravilhosas quando se envelhece. Já passei por momentos muito difíceis e outros gratificantes.

Nada caiu do céu nessa vida, mas valeu a pena. Espero poder trabalhar sempre que houver o desejo genuíno de contribuir de maneira positiva para melhorar, inspirar o morar e o bem viver das pessoas.

Eu me cuido naturalmente, sem excesso de cobrança, busca de perfeição ou juventude eterna. Busco saúde! 
    
A perfeição nunca vamos alcançar. Há cinco anos, depois que criei a seção Cuidados Com a Beleza com este post, me apaixonei! Depois de aderir a aromaterapia, que contei aqui, confesso que fico encantada cada dia mais pela cosmética natural!




Para quem também está começando a transição para cosméticos mais seguros, tenho uma dica extremamente fácil: usar o aplicativo EWG’s Healthy Living.

A  Environmental Working Group (EWG), uma organização sem fins lucrativos, focando a preservação ambiental, estilo de vida saudável e natural, desenvolveu um aplicativo. O EWG’s Skin Deep® , que mostra cada ingrediente dos cosméticos mais usados, e também a classificação de toxicidade.

O aplicativo EWG’s Healthy Living disponibiliza os dados de cosméticos, alimentos e a busca pode ser feita escaneando o código de barras do produto. O vídeo abaixo mostra como usar:





O poder está em nossas mãos. Podemos influenciar a nossa saúde e o bem estar através das nossas escolhas.


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.