Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Prova de vida 2019

Prova de vida 2019



Os óleos essenciais mudaram a rotina em nossa casa e minha própria vida por um milhão de razões. Decidi que produtos domésticos tóxicos nunca mais seriam convidados para entrar em nossa casa. Comecei uma jornada de bem estar após anos de vida corrida, estresse e ansiedade.

Eu nunca olhei para trás.

Prova de vida 2019- as melhorias na minha saúde foram dramáticas. Eu me sinto melhor do que nunca!

E sim, removendo as toxinas de nossa casa, isso significa que sou mais seletiva com produtos de limpeza e sabonetes.  

Também adoro a ideia de ter uma hora da beleza, que é um momento de cuidar do corpo e da alma, um pouquinho de ritual com sais de banho. O passo a passo para fazer conto aqui. Assim que comecei o curso de aromaterapia, como contei nesse post, faço os sprays perfumados e cremes corporais.

Mesmo que não sintamos as reações imediatas a essas toxinas com sintomas como dores de cabeça, náusea ou erupções cutâneas, ao longo de dias, semanas e anos, esses produtos químicos se acumulam em nossos corpos e podem desencadear sérios resultados das doenças.

Eu amo uma casa limpa e aconchegante, mas os produtos que costumava comprar para deixar minha casa com um cheiro bom e limpo estavam cheios de toxinas ocultas que estavam prejudicando nossa saúde.

A dica é concentrar-se em mudanças simples e positivas, que podemos fazer em nossa própria casa :)

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.