Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Negócios promissores 2020 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Negócios promissores 2020


Sempre que outubro chega, começo a fazer meu planejamento da casa e o os negócios, para o ano seguinte. É muito importante fazer isso, antes das comemorações de final de ano. Assim, eu tenho condições de definir um plano de trabalho e tudo mais.

Olha aí, que convite especial! Enquanto elaborava as estratégias para 2020, recebi um convite da querida Pie Mora, para um super talk, onde iremos dividir experiências valiosas com vocês. São pequenas ações do dia a dia, que vão ajudar a mudar a realidade nos negócios e na rotina da casa, transformando-a em algo muito maior, melhor e cheio de potencial. Vamos lá?




Olá! Sou Pi Mora, empreendedora, idealizadora do método “Caminhos para Empreender”, uma metodologia que contempla construir a sua inteligência Empresarial. Meu perfil no Instagram é @pi.mora.oficial

Pude experimentar um negócio durante mais de 20 anos através da empresa familiar, e com isto, busquei formação em Economia pela PUC-SP, Pós Graduação em Consultoria de Carreira e MBA em Varejo - mas também, formações extra-curriculares como Psico Analítica entre outras.

Uma buscadora curiosa com formações diversas que me auxiliam no processo de orientação de pessoas que tem o desejo de despertar sua Inteligência Empresarial.

Gosto do intimista, do pequeno e do profundo. Tenho paixão pelo pensamento – e pela escrita. Além de viagens, a arte, o belo, e cultura, muita cultura. E tudo isto alimenta meu olhar para os negócios.

Lembre-se: tudo pode mudar (e para melhor), só depende de você.

6 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.