Casa Com Decoração- Blog de Decoração: A busca pela vida saudável

A busca pela vida saudável


Lembra do post objetivos reais, metas claras e listas inspiradoras para cumprir?

A  busca pela vida saudável- um dos grandes dilema da vida, ao meu ver, é atingir o equilíbrio. Seja na alimentação, seja no balanço vida familiar e trabalho, seja no emocional. Este tão falado equilíbrio é assunto especialmente fascinante para mim, que amo enfrentar o desafio de ter uma vida equilibrada.

Já contei que não tenho a pretensão de ser uma atleta ou ter um corpo de modelo. Mas um dos objetivos para 2019 foi alcançar uma vida mais saudável, através do acompanhamento da endocrinologista Dra. Dominique Araújo e cardiologista Dr. Fernando Frazão. Super feliz porque posso riscar mais uma meta para o ano: eliminei 11kg em 8 meses!

Já pensou em criar uma lista de objetivos com um propósito? Como? Recomendo muito que leia esse post  a Arte de Criar  Listas de Metas, que escrevi em 2016 e que continua tão atual :)


Um comentário:

  1. ¡Qué hermoso reloj! Es que me encantan los relojes, los novedosos y coloridos son los que más llaman mi atención.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.