Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada para festas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mesa decorada para festas



Você fica paralisada quando tem que montar uma mesa decorada para as festas?

Veja o que acontece na minha cabeça na correria de fim de ano: muitos pensamentos, muitas decisões. Mas então eu pensei mais um pensamento ... o que poderia acontecer se eu colocasse na mesa? Talvez desperte alegria :)

Bacana é não vivermos mais na época da decoração certinha, que tudo precisa estar igualzinho-e-combinadinho.

O melhor motivador para fazer algo, de forma rápida e potencialmente imperfeita, viver com liberdade de pensamento e escolha, misturar cores, texturas, estampas e ver um resultado inusitado e sedutor.

Não há problema em tentar algo novo ou diferente, mesmo que você não tenha certeza de que vai funcionar! Às vezes, os riscos valem a pena, e às vezes não. Mas você nem sempre sabe até tentar.

Honestamente, às vezes precisamos apenas nos dar a liberdade de fazer as coisas e seguir em frente. Só isso gera alegria, não há necessidade de pensar demais!




Um comentário:

  1. Claro que los riesgos valen la pena. Salirse de lo convencional es un excelente ejercicio, siempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.