Casa Com Decoração- Blog de Decoração: FELIZ 2020

FELIZ 2020


Feliz 2020! O início de um novo ano é o melhor período para mudarmos os nossos hábitos.

Você é do tipo que deita pra dormir, a cabeça fica a mil por hora? Fica pensando em problemas, em trabalho, em coisas que tem que fazer e não consegue descansar? Se simplesmente não consegue desligar a mente, está na hora de repensar seu estilo de vida.

Levar um estilo de vida mais saudável e começar a se exercitar é talvez a mais comum das boas intenções para o novo ano. Para isso, pensei em pequenas dicas simples para inspirar.

Pulo do gato: criar um kit de bem-estar.

Ao manter uma caixa com tudo o que precisa em mãos, você está sempre pronta para iniciar seu momento de bem-estar.  O maior segredo da vida é a sua simplicidade e acesso para todas as pessoas, basta o olhar cotidiano com capricho e generosidade.

Aqui em casa montei um kit com alguns óleos essenciais. O princípio da aromaterapia é simples: um aroma bem escolhido é capaz de produzir no cérebro sensações poderosas de alívio, frescor e bem-estar a ponto de transformar um dia estressante, em uma noite tranquila. 

A lavanda, por exemplo é um excelente tratamento para acalmar e relaxar. Todo mês acrescento um novo óleo essencial no nosso kit de bem-estar.





Adicione também algumas velas perfumadas ao kit. Luzes suaves, velas perfumadas e música suave são ideais para deixar de lado todos os pensamentos para uma deliciosa sessão de relaxamento.

É preciso pouco para criar um novo hábito saudável :)

* Importante: Sempre consulte um especialista da área, para encontrar o tratamento e produtos adequados para você.

Um comentário:

  1. La lavanda es lo más relajante, y ese olor que deja acompaña mucho rato.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.