Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ENSAIO FAMÍLIA

ENSAIO FAMÍLIA







Em meio a meses tão turbulentos, aquece o coração fazer esse ensaio em família. Fazemos muitas fotos por conta própria aqui em casa, mas é difícil registrar a família reunida. Por isso encontrar um profissional para esse ensaio foi essencial.

Participamos de uma galeria virtual Retratos de Superação, uma experiência incrível com o projeto da fotógrafa @angelarezefotografia em parceria com a jornalista @lilicacoimbra, da @leadcopress A cada retrato um depoimento, e aqui está o nosso! 

A Ângela veio de máscara, e não entrou em nossa casa (todas as fotos foram tiradas de longe). Acredito que essas fotos conseguiram captar todo sentimento desse momento que estamos vivendo.


Estou cumprindo o Isolamento Social de forma parcial em casa, com meu esposo Ricardo e filha Nicole. Eu trabalho em casa há muitos anos como produtora de conteúdo e influenciadora digital, e talvez por isso meu ritmo não tenha mudado tanto.

Sempre cultivei o hábito de acordar cedo. Faço minhas orações budista, e como não posso ir à academia, tenho praticado exercícios físicos na garagem. 

Preparo as refeições da família, organizo a casa e cuido do meu mini jardim. Dedico minha tarde para atender a clientes, produzir conteúdos para o meu blog Casa Com Decoração e reservo um tempo para estudar, fazer alguns cursos online, ler bons livros e assistir a novos seriados.

Embora não poder encontrar familiares e amigos pessoalmente, e nem praticar minha corrida de rua, tenho apreciado as adversidades do Isolamento Social como uma preparação para o um crescimento futuro. Me desafiei à coisas novas: cortei o cabelo da minha filha, preparei máscaras faciais caseiras com argila, testei receitas na airfyer que acabei de comprar e tenho participado de Lives e Webinars com profissionais incríveis!

Penso que irei me lembrar deste momento no futuro como uma volta a alguns pontos realmente essenciais, como estar atenta globalmente, mas também agir localmente. Isso inclui o fortalecimento dos laços familiares, a importância de cuidar das pessoas mais próximas. Ser participante e ativa na comunidade local, ter um consumo mais consciente e colocar nossa saúde como prioridade.

E se pudesse passar uma mensagem ao Mundo neste momento, gostaria de pedir a cada cidadão mais consciência, porque tudo o que fazemos se reflete, não só no próprio ambiente, como também na vida de outras pessoas.

Não deixe ninguém para trás. Estamos todos conectados em um só universo”. Para finalizar, tudo isso em uma palavra - APRENDIZADO. 

Para acompanhar mais aventuras, só seguir o perfil no Instagram (@regianeivanski).



2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.