Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Planner 2021 grátis para você imprimir e organizar o ano inteiro! Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Planner 2021 grátis para você imprimir e organizar o ano inteiro!


Sim, em 2020 todos nós estamos sendo testados, em todos os sentidos. 

Mas em meio a avalanche de notícias preocupantes que acontecem, convido você: vamos respirar fundo, ver o lado de aprendizado desse ano e adotar pequenas atitudes que possam aliviar a pressão e tragam incentivo par alma e o coração?




Acredito muito que a felicidade é uma questão de enxergar o mundo com nova disposição. Aprendi a reconhecer a generosidade que a vida oferece, todos os dias, em vez de focar no negativo.

Por isso, trago um presente para você:  um planner 2021 imprimível, que é uma das maneiras mais fáceis e simples de organizar a rotina do dia a dia. 

Para baixar o calendário para impressão você clica aqui. 

Salva no seu computador e imprime em máxima qualidade.

Depois é só personalizar com anotações à mão, destacar tarefas com autoadesivos coloridos ou outras ideias. Deixando o planner em um lugar perto da sua mesa de trabalho, ajuda a visualização diária das tarefas.

Gostou da ideia? Agora é imprimir e dividir este post com amigos e familiares! 


6 comentários:

  1. Obrigada por esse presente para todos nós Re!bjs

    ResponderExcluir
  2. Qué lindo detalle y qué elegante tu calendario.

    ResponderExcluir
  3. Salvo com sucesso!
    Irei utilizar com certeza.
    Que 2021 seja um ano iluminado e maravilhoso. Obrigada mesmo 😘

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mesmo!
    Muito interessante e será muito útil. Grande abraço 😘

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.