Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ABRINDO UM NOVO CICLO 2021

ABRINDO UM NOVO CICLO 2021

\


Olá 2021! Agora é o momento de deixar todos os medos para trás. 

Então, está na hora de fazer a lista de novas metas e objetivos 2021, que todo ano registro aqui! Uma oportunidade de lançar novos desafios, especialmente criativos. Já tenho o post pronto no rascunho, com uma lista de 30 resoluções para cumprir e publicar no final de dezembro de 2021. 

Querendo fazer sua lista também? Em qualquer ritual, o primeiro passo é identificar quais são as suas intenções. Lembra do convite para imprimir e começar um planner, que disponibilizei para você, neste post?

Como usar o planner para a renovação desse ciclo? Onde você irá concentrar as energias no ano que se inicia? Para onde você deseja que suas metas te levem? Tem dicas aqui, aqui, aqui e aqui.

Deixe para trás o que não me serve mais. Renovar a vida e alma, é um verdadeiro ritual para início de ano. Pulo do gato: ter a intenção alinhada com ação, para concretizar os objetivos.

Vamos abrir as portas para um momento de transformação? Topa o desafio?

Para você que me acompanha desejo que 2021 seja de paz e tranquilidade. Tirei uma semaninha de férias, mas volto por aqui para dar um oi!


Um comentário:

  1. Feliz 2021, Regiane. A vivir un año de constante transformación para bien.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.