Casa Com Decoração- Blog de Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Tenho alguns rituais matinais e acessórios que me ajudam a começar o dia. Além de tornar a vida mais simples, eles têm algo mais em comum. Todos eles envolvem os sentidos!




Depois do banho, arrumo a cama, e aplico um spray mágico nos lençóis e travesseiros, com o passo a passo da receita aqui.

E sempre começo o dia adicionando água fresca à minha garrafa de água, shot matinal e água com limão, como contei neste post.  Depois um delicioso ritual do café, usando xícaras charmosas.

Você bebe água de manhã? É tão importante! Eu bebo em torno de 2 litros de água durante o dia todo.


Em seguida, coloco uma música inspiradora para começar o dia com uma energia positiva. Toco músicas de minhas listas de reprodução no Spotify ou músicas da Amazon em toda a nossa casa!

Depois de tomar minha água matinal com limão,  meditar e andar pela casa, estou pronta para o saboroso café. Preparar o café na cafeteira e usar xícaras preferidas, é um dos rituais favoritos do dia. A-m-o!

Em seguida, coloco no difusor os aromas energizante. Não consigo imaginar sem ficar sem óleos essenciais! Eles afetam o humor e as emoções de maneira saudável, além de tornar todas as minhas tarefas diárias mais agradáveis.

Você pode ler minha história sobre Aromaterapia aqui , que explica porque sou formada no curso profissional de Aromaterapia.

Siga-me no Instagram para assistir meus rituais diários, recomendações e acontecimentos nos bastidores das minhas histórias!

Quais são seus rituais matinais e quais dispositivos você usa para torná-los mais agradáveis?

Venha compartilhar o seu no grupo de comunidade grátis Casa Com Decoração !

2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.