Casa Com Decoração- Blog de Decoração: SEMANA DO MEIO AMBIENTE Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

SEMANA DO MEIO AMBIENTE



Já é tradição: em todo começo de ano, fazemos uma lista de objetivos, nos comprometemos de colocar a vida em movimento!

Estamos na metade do ano, finalmente, chegou a hora de transformar essa meta em realidade.
Fico feliz demais em cumprir mais um objetivo para 2021- iniciar a própria revolução silenciosa.

Ser um cidadão planetário não é difícil, pois a nossa responsabilidade de fazer o máximo que pudermos, no local onde vivemos, para estimulamos a ação para lidar com os problemas da poluição ambiental, pobreza e a fome.

Espírito incorporado no lema apaixonante de René Dubos:" Pensar globalmente e agir localmente."
Na Semana do Meio Ambiente recebemos da @nespresso.br a edição limitada do Cafezinho do Brasile o kit de fibra de coco, terra vegetal adubada e sementes do aromático manjericão/alfavaca/Basilicão.

Além de cuidar das minhas plantas, contribuir para manutenção das árvores locais, será uma alegria cultivar este vaso de planta aromática.
Se você também está em ação na Semana do Meio Ambiente, é só escrever nos comentários ou fazer um post no Instagram e me marcar (@regianeivanski)

Vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.