Casa Com Decoração- Blog de Decoração: COMO ESCOLHER GELADEIRA PARA COZINHA Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

COMO ESCOLHER GELADEIRA PARA COZINHA

Como escolher a geladeira para cozinha



Não importa se onde você mora está fazendo calor ou frio, mas uma coisa é certa, o inverno é a época do ano que mais proporciona aconchego na maneira que nos vestimos, preparamos as refeições e decoramos o nosso lar. 

A estação é ideal para transformar os programas caseiros em momentos únicos, aproveitando as temperaturas amenas para amar ainda mais o nosso espaço. 

Precisando de aliviar o sofrimento para transformar essa área da casa que é tão importante? Como trazer um pouco de vida para este ambiente? Por isso, trago sugestões de como escolher a geladeira ideal para sua cozinha. Uma delas, já adianto, economiza tempo e espaço, facilitando demais a vida da dona de casa moderna. E, para saber os outros, é só ler todo o post!

1- Geladeira que disponibiliza espaço para organização

Quer maior desperdício de dinheiro do que deixar comida estragar na geladeira? E isso, muitas vezes, pode ser evitado se você simplesmente tem uma geladeira com espaços bem dimensionados e funcionais.Lance mão de prateleiras retráteis. 

Ou seja: capaz de acomodar itens bem maiores, como aquele bolo delicioso e gigante de aniversário, ou uma jarra de suco! Não é bem pensado? 

A Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free é uma boa opção:



Design moderno que combina com a cozinha. Prateleira retrátil no freezer: Prateleira retrátil que pode ser utilizada em 3 posições (prateleira inteira, meia prateleira e totalmente retraída, com amplo espaço).

Resfria e congela os alimentos mais rápido. 

Prateleira com porta latas reversível para 6 unidades. 

Prateleira que pode ser utilizada tanto como porta latas como prateleira regular. Maior organização e flexibilidade da porta com a prateleira 2 em 1. Gavetão transparente de frutas e legumes.Puxador ergonômico e funcional: arrojado e fácil de limpar. Sistema Frost Free: não precisa descongelar nunca. 

A gente adora uma organização! 

E você realmente aproveita todos os espaços da geladeira.


Foto Divulgação 




Afinal de contas, é na cozinha que as refeições são preparadas. Logo é essencial que a comida seja preparada, cercada de muito afeto e coisas lindas, concorda comigo?

2 - Invista em equipamento com design moderno 

Uma grande sacada: quando a cozinha é bem equipada com uma geladeira com design moderno e bonito, você se anima a criar pratos especiais, para si mesma e também para a família. Pronto, a cozinha ajuda você a ter uma vida muito mais alegre e criativa. 

3 - Opte por uma geladeira eficiente

Se existe uma coisa que é a maior inimiga de espaços pequenos é a desordem. Que garantir que sua cozinha pequena fique mais organizada?

Então prefira um modelo de geladeira compacto mas que, além de ter espaço específico para frutas e legumes, fica mais fácil de organizar e visualizar os alimentos. Segurança e praticidade para seu dia a dia.



Foto divulgação



Depois dessas dicas você ainda pensa que cozinha não tem jeito? No final das contas, além de ser o coração da casa, quem sabe até não se anima e começa a criar novas receitas?

Um comentário:

  1. Se parece a mi refrigeradora. Tiene espacios amplios y no hace hielo. Es perfecta para el espacio disponible.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.