Casa Com Decoração- Blog de Decoração: PLANNER 2022 GRÁTIS PARA VOCÊ IMPRIMIR E SE ORGANIZAR

PLANNER 2022 GRÁTIS PARA VOCÊ IMPRIMIR E SE ORGANIZAR



 


Chegou dezembro! E com ele aquela vontade (e esperança) despertando na gente de organizar a vida em 2022! E tudo que facilita nossa rotina é bem-vindo.

Com esta vida dinâmica e diversa que vivemos, não há nada mais atual do imprimir um pouco da nossa personalidade através de um planner personalizado.

Trago um presente para você, em formato simples, perfeito pra programar atividades de trabalho, escola ou faculdade, receitas, consultas, tarefas domésticas ou qualquer coisa que precise definir dia a dia.




PULO DO GATO: É a opção mais minimalista, ideal para quem não quer gastar muita tinta na impressora ou gosta de fazer sua própria customização: colar adesivos, pintar, desenhar. 

Com a temática flores, é originalmente um calendário, mas tem uma versão horizontal que pode ser usada como planner mensal. 

Basta salvar no computador, imprimir em máxima qualidade e encadernar! Está no formato1920 x 1080 px



Deixe seu planner perto da mesa de trabalho, isso ajuda a visualização diária das atividades. Gostou da ideia? Agora é imprimir, dividir esse post com amigos e familiares.

Que a vontade de organizar a vida e a casa, nos acompanhe além de Janeiro! 

2 comentários:

  1. Olá bom dia.Amei como sempre sua postagem assim como o presente. Não fico sem uma agenda.adoro me programar anotar...pra depois ver o resultado os frutos. Neste ano consegui realizar muita coisa...guardadas e engavetados que...saíram do papel pra vida. Pois coleciono cadernos figuras daquelas que um dia vou ter um deste...um dia vou fazer esta decoração...um dia vou fazer esta artesanato...é tão bom sonhar e depois ver realizado. Mostra o qto crescemos o qto conseguimos materializar. Só estou sentindo falta de mais postagens...adoro cheirinho pela casa como vc. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia.Amei como sempre sua postagem assim como o presente. Não fico sem uma agenda.adoro me programar anotar...pra depois ver o resultado os frutos. Neste ano consegui realizar muita coisa...guardadas e engavetados que...saíram do papel pra vida. Pois coleciono cadernos figuras daquelas que um dia vou ter um deste...um dia vou fazer esta decoração...um dia vou fazer esta artesanato...é tão bom sonhar e depois ver realizado. Mostra o qto crescemos o qto conseguimos materializar. Só estou sentindo falta de mais postagens...adoro cheirinho pela casa como vc. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.