Casa Com Decoração- Blog de Decoração: DesafioDecor3- Arranjo Decorativo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

DesafioDecor3- Arranjo Decorativo



AMO enfeitar a casa e encontrar maneiras diferentes para expressar os sentimentos através da decoração.

Usar galhos em projetos é uma ideia bem conhecida.  Mas para o #DesafioDecor3 pensei num arranjo mais significativo, para dar um destaque especial  na casa e comemorar a chegada de 2013.

Neste projeto decorativo, os familiares e até os amigos que nos visitam, podem contribuir colocando seus melhores sentimentos. Existe coisa mais gostosa?

Pense como é maravilhoso a cada dia, termos a nossa vida como ela é. Mesmo se você é muito ocupada, com a cabeça girando, mil coisa pra fazer, respire fundo e agradeça.

Cada dia é um presente. Mesmo :)

Por isso a ideia de escrever nos retângulos coloridos, por exemplo: nome de pessoas, situações ou coisas que temos gratidão. Depois escolher um lugar na árvore....e decorar!


Olha como eu fiz:

Material

- um galho descartado da natureza, com formato interessante (não vale sair por aí danificando árvores)
- papel colorido grosso (escolhi cores neon para dar um toque moderno)
- régua
- estilete 
- cola branca
- gliter
-furadores de papel
- vaso ( usei um de vidro que tinha em casa)- 

Se o seu vaso precisa de um look luxo, tem um molde facetado, especial para você. Clique na imagem abaixo para imprimir. Antes da impressão, faça a opção de ajuste da imagem (tamanho da página ou no tamanho original)








Imprimir 2 peças em papel grosso e cortar.



Com estilete (ou uma caneta ponta fina, sem tinta) fazer os vincos levemente, em todo desenho, apenas para marcar o papel e facilitar a dobradura e colagem.



Colar nas partes indicadas para fechar a peça, decorar com gliter e deixar secar.


Depois é só cortar os retângulos coloridos e furar numa das extremidades.

Para montar a árvore usei areia fina e fixei o galho no centro do vaso. Decorei usando as peças geométricas que fiz com canudinhos de plástico, que mostrei nesta postagem. E finalizei com os enfeites coloridos.



Para conhecer as ideias das blogueiras do Clube Decor, que também participam deste desafio é só clicar nas imagens abaixo. 

 Se animou em participar? Esperamos os trabalhos de vocês até dia 20 de dezembro de 2012 e as regras do #desafiodecor3 estão em nossa página do Facebook. Os quatro melhores projetos do desafio, ganharão
um presente surpresa.BjsBjs

O #desafiodecor3 é uma decoração de fim de ano. Pode ser de natal, de ano novo. O que interessa é vestir a casa de boas festas!

2 comentários:

  1. Rê:

    Estou louquinha por um galho desses, para fazer de árvore, pendurando apenas os cartões (meus amigos sabem que eu AMO cartões, cartinhas, coisinhas que chegam ao vivo pelos correios - nada virtual)...

    Será que nesse ano rola?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a sua ideia e tenho certeza de que vai funcionar.
    Lembrei-me que guardava as mensagens que vinham no biscoito chinês (China in Box).Um dia percebi eles se avolumaram de tal forma que acabei bolando um pote de vidro para colocá-las à vista.
    Espalhei no fundo do pote rolhas, flores secas perfumadas e os papeizinhos. Tempos depois tive a ideia de presentar meus amigos no final das reuniões em casa... levavam uma mensagem e iam pensando sobre aquilo.
    bj parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.