Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 8 ideias para decorar sua casa alugada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

8 ideias para decorar sua casa alugada


Muitas vezes, quem aluga uma casa, enfrenta uma lista enorme de restrições para fazer mudanças no imóvel. Mas não é desculpa para ter uma decoração sem personalidade :)

Sim, é verdade. Já morei muitos anos, num apartamento alugado. Ahh...eu se pudesse voltar no tempo e tentar todos esses projetos criativos, no meu espaço alugado!

Com um pouco de criatividade, reaproveitando materiais e projetos faça você mesmo, dá para transformar ambientes, sem grandes reformas e gastar muito dinheiro. Aqui estão 8 ideias para renovar o visual da casa ou do apartamento:

1- Dicas para escolher cores. Só porque você não pode pintar suas paredes, não significa que você não pode brincar com as cores no seu espaço!


2- Projetos de almofadas faça você mesmo- uma forma tão rápida e fácil de adicionar personalidade a qualquer espaço!


3. Pequenas intervenções nas suas fronhas . Uma ideia tão doce :)

4- Projeto fácil de fazer, rápido e barato: um painel decorado com papel colorido, usando a técnica do origami.


5- Mais uma ideia faça você mesmo: pingentes de sedaPerfeitos para praticamente qualquer lugar da casa.


6. É tão divertido cultivar suas próprias ervas em casa!

7- Um dos meus projetos favoritos. Lembra desta postagem? Antes de dar novos usos para caixotes, não esqueça de lavar e impermeabilizar. A fixação nas paredes, exige uma ferragem adequada ao peso que vai suportar. Na dúvida, para evitar acidentes, consulte um profissional de marcenaria, para fazer este serviço.


 8- Fazer um terrário.

E se estas ideias não forem suficientes, aqui estão 05 dicas para decorar alugados. E no Pinterest você também pode se inspirar. BjsBjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.