Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita- Colheres com chocolate

Receita- Colheres com chocolate




Quem me acompanha no Instagram sabe que sou adepta de atividades físicas o ano inteiro, incluindo um treino personalizado de Crossifit. Amo de paixão!

E também  procuro incorporar no dia a dia, uma alimentação nutritiva e balanceada. São ações que me permitem ter uma vida saudável, sem ser radical. Assim me dou o luxo de viver longe das dietas malucas, sempre testando novas receitas e cometendo pecadinhos alimentares esporádicos.

Sempre acreditei que o importante na vida é encontrar o equilíbrio em tudo :)

Para o encontro de domingo preparei estas gostosuras: colheres com chocolate. Ficaram perfeitas para adoçar uma bebidinha quente, no inverno do hemisfério norte. Além do visual bonito na hora de servir, todos amaram a surpresa!

Ok! Se você não curte o chocolate endurecido, também tem a opção da receita de Brigadeiro da Regiane, que dei neste post. Nham!


Uma ideia divertida, gostosa de comer e fácil de se reproduzir. Se você postou da ideia e quer copiar:

Ingredientes

-chocolate de sua preferência- em barra para derreter.
-colheres de plástico (encontradas em lojas especializadas para festas). 
- confeitos coloridos comestíveis para cobertura

Modo de preparo

Pique o chocolate e coloque para derreter em banho maria ou micro-ondas (conforme as instruções da embalagem). Usando uma colher de café, vá preenchendo com chocolate em pequenas quantidades, cada colher de plástico, tendo o cuidado para não transbordar. Depois é só decorar com os confeitos comestíveis coloridos.

Deixe esfriar, sirva para adoçar bebidas ou simplesmente degustar cada pedacinho. Bom demais!


A grande sacada de viver bem é a busca do equilíbrio, em tudo na vida, sem deixar de saborear as doçuras da vida :) BjsBjs

2 comentários:

  1. Hm que delícia!!! Amo chocolate *-*

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada tanto com a receita tanto quanto com as colheres! Que lindas!

    Blog LuvLar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.