Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Vasos Suspensos para mimar a casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vasos Suspensos para mimar a casa




Cada dia que passa, me sinto mais atraída por novas peças de decoração.

Durante a viagem de férias em São Francisco- Califórnia, fiquei fascinada por estas peças de vidro. Não sosseguei, até arrematar os vasos suspensos para mimar a casa. Feliz da vida!

Depois deste projeto de plantas suspensas, decidi transportar as suculentas para um novo espaço:



Primeiro coloquei uma camada de terra e depois posicionei delicadamente as suculentas dentro de cada vaso. Pulo do gato: pendurei os vasos de vidro, em alturas diferentes para não quebrarem.

Já imagino dando novos usos:

- usar com velas decorativas
- montar jardins suspensos internos (cozinha, sala e banheiro)
- decorar com temas sazonais (Natal, Páscoa e outras datas festivas)
- criar arranjos suspensos com água e flores

E no Pinterest , olha que projetos lindos!



A lição que eu aprendi é simples e quero gritar isto aos quatro ventos: mime você e sua casa!! A vida é muito curta para usar acessórios de casa sem graça :).



Ahhh...e antes que você me pergunte, estas peças foram compradas na loja CB2 , que faz entregas no Brasil :)


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.