Quando comecei a trabalhar em casa, há alguns anos, percebi que manter o meu espaço de trabalho organizado foi crucial para minha sanidade e a conta bancária.
5 Dicas para organizar o espaço de trabalho
Isso é fundamental para maximizar o espaço útil e reduzindo os desk top desordem. Tenho prateleiras que servem para manter o armazenamento de arquivos e decoração. Também organizadores de escritório que pendurar na parede são grandes. Perfeito se você tem um espaço limitado ou não tem gavetas.
Esta é uma das dicas preferidas para organizar o quarto, a sala, entrada da casa e também o escritório. Fiz esta bandeja decorada, que uso com frequência, mas também estão disponíveis à venda no mercado, bandejas em vários tamanhos, formatos, cores e materiais.
4. Deixe algum espaço vazio
Significa manter um arquivo vazio e pronto para receber um novo projeto. Sempre deixo uma gaveta vazia também, isso garante que as coisas novas não fiquem acumuladas, durante os períodos de maior movimento no escritório.
5. Menos é mais
Isso é algo que eu descobri recentemente. Se você me segue no Instagram , já viu a minha busca para simplificar a vida. O fato é que não preciso de 199 canetas diferentes para escolher. E nem você.
Oi, Regiane.
ResponderExcluirvivo tentando me tornar uma pessoa organizada, minhas coisas ficam sempre de pernas pro ar. Mas vou me esforçando.
Uma coisacque vi no Pinterest e fiz aqui foi colocar um separador de talheres em uma gaveta. Guardo canetas, masking tape, etc.
Beijo