Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Transformando lenços em braceletes exclusivos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Transformando lenços em braceletes exclusivos


Não sei se isto acontece com você, mas tem dias que acordo inspiradíssima para reinventar o meu modo de vestir. Simplesmente amo usar a moda para vestir a alma.

O garimpo em viagens e  muitas peças que ganhei, me renderam uma coleção razoável de lenços e echarpes. Confesso que não curto muito a ideia de usá-los no pescoço e para adicionar surpresas na decoração da casa, já reinventei maneiras de usar, como mostrei aqui, aqui e aqui.

Eu passei meses olhando para uma pilha de lenços, na esperança de fazer algo original com eles. Finalmente, um dia pensei- são perfeitos para um projeto colorido e criativo.
Como sou uma curiosa pela moda, resolvi brincar com estes acessórios: transformando lenços em braceletes exclusivos.


Primeiro separei os lenços menores e peguei uma argola de metal (tipo usada em chaveiro).


Basta passar a peça em torno da argola e enrolar no pulso. Depois finalizar com um nó.


O resultado ... super simples, mas com charme! São perfeitos para adicionar cor em praticamente qualquer roupa.

A moda inspira sua vida ou os projetos que você cria? Mais inspiração para seus lenços, echarpes e outras ideias estão no Pinterest.


4 comentários:

  1. Ficou lindo, Regiane! Que criatividade! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Pena que eu não consigo usar nada nem nos braços nem no pescoço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata
      Você também pode usar no tornozelo, com uma calça curta. Super estiloso!
      bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.