Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como deixar os cabelos brilhantes, hidratados e alinhados Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como deixar os cabelos brilhantes, hidratados e alinhados



Depois que contei a experiência neste post, que toda mulher merece rituais de beleza, resolvi criar esta seção no blog: dicas de produtos e cuidados com a beleza.

Além da manutenção do corte de cabelo, confesso que não tenho muito paciência tempo para ficar em salão de beleza. Meus cuidados do dia a dia são básicos como lavar e hidratar os cabelos, que são volumosos e com reflexos. Mas confesso que ultimamente procurava por uma linha de produto que realmente tivesse uma proposta diferente.

Como contei no Instagram, semana passada recebi o lançamento da Amend- linha completa que possui Shampoo Doador de Brilho Shine Extreme, Condicionador Doador de Brilho Shine Extreme, Máscara Doador de Brilho Shine Extreme e o Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Milenar Oil Segredos do Egito.

Eu queria mesmo era testar e ver no que dava! E acredito que uma imagem vale muito mais que qualquer texto de blog :)



No chuveiro comecei o tratamento lavando com shampoo e hidratei com o Condicionador. Com a toalha retirei o excesso de umidade dos cabelos, passei a Máscara e deixei por alguns minutos. Lavei para retirar todo o produto. Sequei levemente com secador e passei o óleo de Moringa nas pontas, antes de fazer a escova.

No caso do meu cabelo, o resultado foi um cabelo macio, sem fios arrepiados. Adorei! PURA MAGIA! O cheirinho é leve, gostoso e o cabelo ficou bem brilhante.

Já está na minha lista de compras!

No site oficial vocês encontram os distribuidores da marca e no Facebook, dá pra ter informações sobre preços e outras linhas. BjsBjs

6 comentários:

  1. Adorei a matéria vou amanha mesmo comprar , ultimamente não ando cuidando dos meus cabelos falta de tempo, e gostei muito da sua explicação, além do mais meu cabelo é volumoso também. obrigada adorei bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Izabel
      Para meu tipo de cabelo a experiência foi perfeita! Diminuiu o volume e o frizz, o que facilitou muito o meu dia dia. Espero que você goste:)
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Animei ! Meu cabelo é volumoso, nunca me adaptei com essa marca , mas animei! Vou experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma Leite
      A linha de produtos é muito boa. Super recomendo o teste e depois me conta <3
      Beijos
      Regiane

      Excluir
  3. Animei ! Meu cabelo é volumoso, nunca me adaptei com essa marca , mas animei! Vou experimentar !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.