Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Comemoração dos 80 Anos da Philips Walita Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Comemoração dos 80 Anos da Philips Walita



Quando você consegue unir seu trabalho a produtos com design, tecnologia e qualidade, é uma das melhores coisas que acontecem na vida!

Além disso, quem me acompanha sabe que praticidade é meu lema! E, na cozinha não pode ser diferente! Sou adepta de receitas práticas, e contar com acessórios com qualidade inquestionável, que me ajudam, são seguros, é tudo que preciso. 

A consagrada marca Philips Walita comemora 80 anos de história no mercado brasileiro, e a sortuda sou eu, que ganha presentes adoráveis :)

É muito amor no coração, que para comemorar os 80 anos da marca, recebi a Batedeira da nova linha Coral Cream ( a cor do ano). Imagina se não irão rolar muitas receitas gostosas, práticas e para toda família? Um acessório perfeito para quem quer uma cozinha funcional, moderna e cheia de estilo :)

E nessa data tão especial, recebi de presente um bolo lindo, feito especialmente para mim, da Bolo da Vila. Simplesmente divino!

Você sabia que todos os produtos da Philips Walita têm selo BPA Free? O Bisfenol A (BPA) – composto químico que pode ser encontrado em plásticos policarbonatos e resinas epóxi – e que, em altas temperaturas podem gerar contaminação e fazer mal para a saúde.

Para quem quiser saber mais sobre os produtos e ficar de olho em promoções, só seguir a Philips Walita, nas mídias sociais:





E você, gosta de conhecer e ter em casa, produtos com design e tecnologia?






Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.