Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2019?

Como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2019?



Puxa...estamos quase terminando o ano! E gostaria saber, como tem sido estes meses para você? Como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2019?

Nessa época de redes sociais, onde tudo o que se vê por aí são pessoas reclamando, que 2019 está sendo tão difícil. Posso falar? Passo longe dessa vibe. Tenho uma vida fácil? Nem por um minuto!

Ninguém vive em um mar de rosas, sem problemas nem angústias. A vida depende da atitude que temos diante dela. Se você pode ter um grande sonho para concretizar, muitas às vezes pequenos passos levam à coisas incríveis!

Das 30 resoluções para 2019, que contei neste post, tenho mais um objetivo concretizado: viver com propósito.

Quarta-feira passada fui à Escola Estadual Princesa Isabel, a convite do Projeto Seja Mais,  realizar uma palestra sobre Digital Influencer, aos alunos na faixa entre 14 e 18 anos. Já tinha falado em público para turma de alunos, mas confesso, que foi muito especial. Recebi um carinho enorme, que não tenho palavras para agradecer. 

O que eu falei? Relatei um pouco sobre minha formação acadêmica, início de carreira, mercado de trabalho, como profissionalizei o blog entre outras coisas. Foi emocionante ver aqueles olhinhos brilhantes! Contei cada parte dos desafios que sempre enfrentei, desde a minha infância até os momentos atuais!

Foi muito legal tirarem várias dúvidas sobre transformar um blog de passatempo em um blog profissional, as mídias sociais entre outras coisas. Rolou até dicas de como faço a coloração do meu cabelo, que contei nesse post :)




São tantas coisa boas, bonitas e simples que podem fazer parte do quotidiano – basta um esforço, ou melhor, basta querer.

Se você quiser colaborar com o projeto, veja abaixo como ajudar, entrando em contato com os mentores do Projeto Seja Mais:

Instagram @projetosejamais


E você, como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2019?


4 comentários:

  1. Qué lindo que des charlas a escolares. Es un momento de la vida lleno de tantas dudas y decisiones.
    De otro lado, ya no hago resoluciones. Prefiero tenerlas en cualquier momento. Ya aprendí que (más de) la mitad de las veces ni recuerdo las resoluciones en marzo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, eu já fui dar palestra sobre as leituras que faço para alunos, fi tão incrível! Beijos Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Gabi
    Foi uma experiência adorável :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.