Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tie Dye tendência Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

04 setembro 2019

Tie Dye tendência



Qualquer um que ainda associe Tie Dye com hippies ou moda psicodélica deve repensar rapidamente, porque o padrão voltou esse ano, e tornará nossa primavera/verão 2019 mais colorida do que nunca. Como usar e combinar a Tie Dye tendência? Tem algumas idéias e inspirações :)

É extremamente versátil combinado com calças, jaquetas, saias, camisas de jeans Tie Dye - sim, até macacões tingidos. As camisetas tingidas atuais têm uma aparência muito elegante, e não trazem lembranças do passado hippie.


                                                                                         Foto: Getty Images

O meu visual favorito: combinar blusas tie dye elegantes com calças leves, usando tênis branco ou sandálias, dependendo da hora do dia e da ocasião. Com uma roupa tie dye e um brinco sofisticado, você estará elegante para o verão, em quase todos os lugares.


                                                     Foto: Getty Images

Pulo do gato: para uma aparência elegante ou séria (sim, isso também se aplica ao tie dye), menos informações de cores na composição do look.

A técnica de tinginto Tie Dye cria efeitos lindos, especialmente nos vestidos através do desdobramento da repetição dos padrões dos desenhos.

Agora que abordamos a tendência 2019/2020 , experimente essa divertida técnica de tingimento, que fará você dominar o ofício rapidamente! Aqui, no post fronhas personalizadas com tie-dye, explico como fazer uma fronha. E você poderá fazer um teste, revigorando uma peça antiga do seu guarda-roupa.

Se cometer alguns erros, não se preocupe. O tie dye é muito tolerante - embora não possa desfazer nenhum erro, sempre pode continuar adicionando! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.