Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pratique aromaterapia

Pratique aromaterapia


Quando focamos em objetivos reais, metas claras e listas inspiradoras para cumprir, as ações têm um grande poder. Lembra do post sobre metas para 2019? Um grande sonho para concretizar, muitas às vezes pequenos passos levam à coisas incríveis!

Para mim, não há acaso – o que existe são caminhos programados para tornar a nossa vida muito mais interessante. Basta prestar atenção nos detalhes da vida.

Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) já soube da novidade: essa semana iniciei um curso profissional de Aromaterapia, uma grande paixão!



Um curso delicioso, onde tivemos os módulos introdutórios e oficinas práticas para preparar spray ambiental, sabonete líquido, hidratante corporal e creme facial. Fiquei ainda mais viciadinha em óleos essenciais.

Simplesmente amei!


A aromaterapia usa os óleos essenciais para tratar de patologias e dificuldades emocionais. Mas também são perfeitos para estimular o olfato e deixar o lar doce lar muito mais aconchegante. O bacana é que já existem cursos online, onde você poderá aprender muito sobre o universo dos aromas, sem sair de casa.

O lado mágico foi levar nosso próprio creme, spray e óleo corporal, e que dá pra repetir tudo em casa, o que aprendemos no curso. E repetir o que você aprendeu em aula, ajuda para não esquecer, fato!

Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos lançar, para novos desafios, e começar um processo de renovação.

Pratique aromaterapia- um voo de vida nova e feliz :)


IMPORTANTE: as indicações e formas de uso sugeridas no Casa Com Decoração são orientações de uso geral de óleos essenciais e demais assuntos relacionados à aromaterapia. Tais sugestões de uso não substituem uma consulta com um médico e/ou especialista. Verifique sempre as contraindicações dos óleos essenciais e em caso de dúvidas, consulte um aromaterapeuta.




3 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.