Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Coronavirus Brasil

Coronavirus Brasil


Olá! Como você está? Muitas coisas acontecendo nesses últimos meses! Como escrevi em vários posts no Casa Com Decoração , "ficar em casa é a nova solução". 


Eu não tinha ideia de como essa afirmação se tornaria tão verdadeira em 2020! Aqui em nossa casa, tentando manter a calma e a saúde. A cidade de São Paulo é basicamente o epicentro da crise da saúde no Brasil, então a vida como a conhecíamos mudou rapidamente!

A vida definitivamente será diferente por um tempo, mas pelo menos estamos juntos! O que precisamos é seguir corretamente as orientações de preservação da saúde, orar por proteção e confiar que estaremos bem, apesar do quanto frenético e estranho possa parecer no mundo agora.

Sou muito grata àqueles que trabalham na área de saúde e segurança de todos os lugares.

Amo a parte de “ficar em casa” dessa situação, é claro, mas muito preocupada com as circunstâncias perturbadoras do lado de fora de nossa porta. Solidariedade às pessoas que estão doentes, ou tantas pessoas impactadas ou que venham a ser atingidas, nas próximas semanas.

Mais do que nunca, quero que nossa casa seja um lugar onde possamos passar por esse momento turbulento, com esperança. Escolho me concentrar no privilégio de fazer o possível para tornar nosso lar o nosso santuário. 

Esta é uma oportunidade para criar um abrigo seguro em todos os sentidos da palavra. É uma oportunidade de continuar inspirando você a fazer o mesmo.

Vamos permanecer positivos, inspiradores e encorajadores, mas ainda reais. Esta é uma temporada desafiadora. Então, vamos ficar juntos!

2 comentários:

  1. Boa tarde...tbem penso como você...é um tempo difícil mas pra tirarmos muitas conclusões. ..à respeito...do imprevisível...do individual...do pra sempre...do presente...do espiritual...e mudarmos alguns conceitos.

    ResponderExcluir
  2. Um dia em casa passa-se bem, dois também, mas com o tempo torna-se cansativo e sentimo-nos desorientados e a precisar de conviver, falar, caminhar. Porém, estamos todos conscientes que temos de ficar em casa. Por nós e pelos outros.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.