Casa Com Decoração- Blog de Decoração: OBJETIVOS PARA 2022

OBJETIVOS PARA 2022


E enfim chega um novo janeiro. O primeiro dia do ano é uma oportunidade única, de revigorar o espírito de sempre avançar. 

Sabendo que 2022 trará mais desafios pela frente, respiro fundo e desejo um novo tempo impregnado de esperanças para mim, para você.

Depois de quatro anos, conseguimos reunir a família no hemisfério norte para celebrar ao redor da mesa, testando receitas na cozinha (na foto uma receita vegana de Cinnamon roll, feita a quatro mãos, com minha irmã Mônica)- lugar que mais adoramos estar.

Enquanto houver vida, podemos encontrar a felicidade onde quer que ela esteja. Mudar nem sempre é fácil, mas essa coragem pode trazer resultados surpreendentes. 

Já experimentou escolher objetivos pessoais, criar algo significativo e imprimir à vida seu valor real? Podem ser experiências diárias, semanais ou únicas. 

Pulo do gato: Para saber mais sobre a instigante arte e a ciência do estabelecimento de metas, é só ler esse post.

Como faço todos os anos, elegi desafiar dez áreas da vida:

1- família
2- saúde e bem estar
3- finanças
4- vida profissional
5- espiritualidade
6- voluntariado
7- vida social
8- relacionamentos
9- desenvolvimento pessoal
10- lazer

E acredite em mim quando digo, é totalmente viciante! Você vai querer fazer isso de novo e de novo quando sentir a primeira onda de vitória.

Topa me seguir no Instagram (@regianeivanski) e quando postar suas fotos, me marcar para eu acompanhar os seus objetivos em 2022? 

Já deixei o post pronto no rascunho do blog, com uma lista de 20 resoluções para cumprir e publicar no final de dezembro de 2022. Beijos e até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.