Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita Bolo de Cenoura testado no Liquidificador Duravita Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita Bolo de Cenoura testado no Liquidificador Duravita


Certos mimos parecem ler o coração da gente. Mesmo!

 Andava triste por ter estragado o meu liquidificador, enquanto testava uma receita de sorvete de banana. E quando recebi uma caixa linda, que mostrei no Instagram, enviada pela assessoria da Philips Walita, simplesmente dancei pela casa, de tanta alegria! 

Adorei o desafio de testar o novo lançamento Liquidificador Duravita, com jarra ultrarresistente a quebras, e contar o que achei da novidade, para os leitores do Casa Com Decoração.



Para o primeiro teste escolhi uma receita deliciosa de bolo de cenoura com sabor de infância. A mesma sensação que emociona do Mousse de Maracujá e do Creme de Abacate.

E o bolo fofíssimo ficou assim:



Bolo de Cenoura

Ingredientes

Massa

3 xícaras de farinha de trigo
2 1/2 xícara de açúcar
1 xícara de óleo
03 cenouras grandes (em torno de 250 g cada uma )
05 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
1 pitada de sal

Cobertura

04 colheres sopa de chocolate em pó
04 colheres sopa de açúcar
01 colher sopa de manteiga sem sal
02 colheres  sopa de leite



Modo de preparo

Massa

Coloquei no liquidificador Duravita- Whilips Walita, o óleo, as cenouras lavadas e picadas grosseiramente, os ovos, o sal e deixei bater por alguns minutos. Coloquei o açúcar ao poucos e bati até ficar tudo misturadinho. No próprio liquidificador fui colocando a farinha, aos poucos e bati mais um pouco. Desliguei o liquidificador.  Incorporei por último o fermento, usando uma colher de madeira para mexer delicadamente a massa que estava no liquidificador (desligado). O bacana é que não precisei sujar mais acessórios :) Coloquei numa forma untada e levei para assar no forno pré aquecido em 180 graus. Usei o teste do palito para verificar quando ficou pronto. Desenformei e usei a coberta de chocolate.

Cobertura

Coloquei os ingredientes numa panela, levei ao fogo médio para ferver, mexendo sempre. Quando a mistura soltou da panela estava no ponto.



Testando o Liquidificador Duravita Philips Walita

O liquidificador é um dos itens indispensáveis para se ter na cozinha. Fiquei encantada com o design e a leveza dele, o que facilitou muito o manuseio e a limpeza. Outro detalhe que dá muita segurança durante o uso, existem ventosas na base do liquidificador, que o deixam firme na bancada durante o preparo da receita.

Uma característica do produto que adorei é que na correria do dia a dia, mesmo com um simples descuido da jarra cair, não haverá problemas porque ele é o primeiro fabricado no Brasil com a tecnologia Tritan-  copoliéster moldável que absorve impactos, oferece ultrarresistência contra quebras. É praticamente inquebrável durante o uso comum.

O motor de 600W é ideal para triturar ingredientes mais duros, tem 8 velocidades e função pulsar para garantir o melhor desempenho das receitas. É transparente como vidro, leve, seguro, resistente a alta resistência a temperaturas e choques térmicos. Aprovei!

Assim que eu testar mais receitas usando o Liquidificador Duravita, eu corro aqui para contar para vocês! BjsBjs.


5 comentários:

  1. Ai que liquidificador lindo! Também tive uma perda assim, o copo já não funciona mais, mas só tenho o motor da Walita! E sua receita deve tá um arraso hein! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália
      O design dele é bonito, leve e prático. Gostei muito!
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Preciso comprar um liquidificador. Fiz algumas pesquisas sobre algumas marcas mais agora não tenho dúvidas. Vou comprar este philips walita. Além de bonito a marca é confiável e o preço agrada. E o bolo está com uma cara ótima, show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar um liquidificador. Fiz algumas pesquisas sobre algumas marcas mais agora não tenho dúvidas. Vou comprar este philips walita. Além de bonito a marca é confiável e o preço agrada. E o bolo está com uma cara ótima, show de bola!

    ResponderExcluir
  4. Oie Lucas
    Recebi o produto para testar e gostei muito das funcionalidades e a praticidade dele.
    Espero que você goste!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.