Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração e presentes personalizados para final de ano

Decoração e presentes personalizados para final de ano


Ao invés de comprar itens prontos, gosto de criar arte manualmente. Além de usar materiais de papelaria (que amo!), reaproveito tecidos, papéis coloridos, vidros e aviamentos que estão guardados.

Além de criar coisas exclusivas, dou novos usos para os materiais e faço uma verdadeira terapia!

 Se você tem os dedos ágeis, adora detalhes, quer fazer sua própria decoração e personalizar presentes, para as comemorações do final de ano, selecionei ideias já publicadas no Casa Com Decoração, que poderão inspirar você:






















Que tal experimentar já nesta semana que começa? Uma ótima segunda-feira para todos! BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.